18/07/2012

Os marqueses da Marquesa de Alorna

A propósito de um post recente, aqui fica mais uma contribuição de Medina Ribeiro:
«As primeiras 4 fotos foram tiradas nos passados dias 13 e 14 na Rua Marquesa de Alorna, e não mostram nada de novo para quem ali passa com frequência. As duas últimas, tiradas no sábado, mostram agentes da polícia, ali perto... a acompanhar umas filmagens. Abraço CMR»

7 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

No que toca ao estacionamento selvagem na Rua Marquesa de Alorna, as fotos melhores que até hoje vi foram as publicadas em Março no «Passeio Livre». Vale a pena saboreá-las - [AQUI].

Anónimo disse...

Eu nem quero imaginar se uma dessas senhoras fosse a minha mãe... uma VERGONHA.

Anónimo disse...

O sr. dr. António Costa é que não sabe do caso, de contrário já teria resolvido esse problema.

Ele é um homem de palavra e recordo-me como se fosse hoje de ele ter prometido que acabava com o estacionamento selvagem nesta capital que ele achava encardida.

Anónimo disse...

depois ainda tem o descaramento de vir com campanhas para alertar os peoes para "terem cuidado para nao serem atropelados"

Carlos Medina Ribeiro disse...

A curiosidade da inclusão dos agentes policiais nesta série fotográfica está relacionada com o facto de as autoridades gostarem muito de dizer que "há falta de meios"...

Veja-se como eles aparecem às centenas nos jogos de futebol de "alto risco" (como eles lhes chamam), nas mini-maratonas disto e daquilo, a 'ajudar' as camionetas de mudanças, as obras da EPAL e da PT no meio da rua, etc.

Anónimo disse...

Relativamente à observação do Sr. CMR, e, pelo menos, nas obras por onde passo, os agentes da autoridade aparecem, sim, só que NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA - dou quase sempre com eles a conversar uns com os outros, a falarem ao telemóvel, a olharem calmamente para nada, enquanto o trânsito e os peões que se amanhem.

A.lourenço disse...

Lisboa no seu melhor