05/04/2013

Ocupação abusiva do passeio na Rua da Imprensa Nacional





Chegado por e-mail:

«Para incm, reclamacoes, etica, cdi-mail, Polícia, info, mim, Peão, CML, info, publico, geral


Ex.mos srs.,

Esta manhã estavam 2 veículos pesados ao serviço da INCM a ocupar a totalidade do passeio na Rua da Imprenssa Nacional. 1 veículo, provavelmente da INCM, outro da Transportes Central Pombalense, conforme poderão verificar nas fotos anexas.

Esta situação acontece de forma SISTEMÁTICA, e é absolutamente INADMISSÍVEL!!! Demonstra uma enorme falta de respeito pelo peão, por obrigar este a circular pela estrada, numa via particularmente movimentada, e uma enorme falta de respeito pelo Munícipe, que mais cedo ou mais tarde será "chamado" a pagar o arranjo do passeio, por evidente incompatibilidade com o uso que lhe está a ser dado!

Será tão difícil à INCM transmitir aos seus fornecedores que cuidados deverão ser observados aquando da entrega de mercadorias?
Será tão difícil à INCM soliticar ao seus vigiliantes contratados, que assegurem que os seus fornecedores respeitam a lei, mantendo desocupados os passeios?

Já por diversas vezes chamei a atenção dos funcionários que se encontravam no local para esta situação e já dei conhecimento por escrito à INCM, sem que houvesse qualquer tomada de atitude,.

Solicita-se portanto, uma vez mais, que a INCM tome uma atitude que dignifique a instituição.

Não obstante, e como das diligência anteriores não foi obtido nenhum resultado, solicita-se, por conhecimento desta carta, que tomem as entidades responsáveis a medidas necessárias à rectificação desta situação, e que actuem em conformidade!

Não será já por falta de conhecimento desta situação que nada poderá ser feito. A manter-se, será apenas sintomática da falta de interesse de quem de direito!

Sem mais,

Rui Dias»

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei hoje por esta zona, Rua Rodrigo da Fonseca.

Estava dentro do táxi(a caminho do aeroporto) mas ainda consegui vislumbrar o aparato que se formou no inicio da rua referida.

Os técnicos da câmara estavam a efectua podas aos Jacarandás e um Sr Idoso estava a discutir com estes.

Acho que ainda vi um Jacarandá já quase sem ramos, restava muito pouco.

Se alguém quiser reportar...

Anónimo disse...

Passei há poucos dias por essa via e, além dos abusos aqui reportados, o estado do piso da coisa envergonharia qualquer gestão municipal com vergonha na cara.

Xico205 disse...

Claro que o palhaço do costume tinha que bloquear os comentarios!!!