19/12/2007

Junto à Igreja de S. Tomás de Aquino, na Freguesia de São Domingos de Benfica


Há mais de 15 dias andarem a substitir os pilaretes junto da Igreja de S. Tomás de Aquino, na freguesia de São Domingos de Benfica. Eram de pedra, estavam todos partidos. Fizeram buracos, meteram cimento e pedras, enfiarem estes de metal. Depois vieram calcetar à volta dos novos pilaretes. Mas esqueceram-se de levar este montão de areia e pedras que juntaram junto da placa com o nome da rua, não fosse ela cair. Ficava mais aconchegadinha! Claro que estava mesmo a pedir chuva. E, não fosse bem junto dos santos, S. Pedro fez a vontade. Hoje este montão já está mais pequeno e se vier uma chuvada forte leva tudo. Entope a sarjeta mas não se gastou dinheiro a remover o entulho. Somos nós que pagamos. Não são os responsáveis por estes pequenos descuidos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco mais á frente perto do clube de video na Estrada da luz junto ao Café Zezere, existe um buraco tapado com uma placa de madeira com uns dizeres escritos ''futura entrada para o Metro''... será verdade...!!!!!!!!

Filipe Melo Sousa disse...

"somos nós que pagamos. Não são os responsáveis por estes pequenos descuidos."

Exacto, esse é uma das vantagens de ser um burocrata do estado. Não é uma maravilha? Faz os disparates que quer, tem emprego garantido para sempre, sai sempre às 5, e não paga impostos.

Anónimo disse...

filipe melo sousa vai ficar todo borrado : puseram pilaretes, jà não pode estacionar o seu carro em cima do passeio, ai tão triste!!!

Filipe Melo Sousa disse...

E eu que estive quase a comprar casa nesse mesmíssimo sítio. Assim se vê que a câmara é uma pessoa de má fé. Constantemente a mudar as condições contratuais à data da compra da casa. E desde há uns anos para cá tem vindo a conceder os poucos lugares aos amigos: instituição disto, entidade daquilo, junta, tecla3 and so on.

Para não falar das obras que deixou embargadas por falta de verba, com o entulho a roubar uma estrada inteira de estacionamento.