01/10/2009

Assim também se pode fazer....

(clique para ampliar)

7 comentários:

Anónimo disse...

estes posts começam a ser patéticos

Anónimo disse...

Patéticos são aqueles que não compreendem que são precisamente estas coisas, que nos separam da Europa civilizada ...Apoio total a esta campanha .... nunca deixem de o fazer ...

Anónimo disse...

Depois do Inverno, estão lindas.

MO disse...

Hélas, um edifício inteirinho com as janelas a seu gosto e está muito bem, devo dizer. Só desejo que ao fim de alguns anos o dono ou donos do edíficio mantenham as janelas pintadinhas e em bom estado e não todas podres.
Mas olhe que eu não mudei de opinião: em PVC ou lacadas e seguindo o traço das antigas são mais baratas, mais duráveis e manutenção zero.

Anónimo disse...

Excelente exemplo de recuperação, respeitando a forma e os materiais.

Anónimo disse...

Assino isto por baixo: "em PVC ou lacadas e seguindo o traço das antigas são mais baratas, mais duráveis e manutenção zero".

Ou querem chamar marceneiros e pintores (com a competência que agora é usual) todos os dois ou três anos e sujar a casa toda e gastar uma pipa de massa e ter obras que duram, duram, duram?

Só por masoquismo ou para gastar dinheiro alheio, não encontro outra explicação.

Anónimo disse...

As janelas de madeira nao precisam de ser pintadas cada 2 anos. Desde que se use tinta de qualidade, aguentam-se bem uns 5 anos. Alem de que nao chove assim tanto em Lisboa. Quanto ao ter de chamar marceneiros ou pintores nao sei, uma vez que sou eu que pinto as minhas janelas e lhes mudo a massa de vidraceiro.