06/10/2010

ALGO DE POSITIVO ... Agora ... ainda o pavimento na axialidade da Rua Augusta e coroado pelo Arco...

As intervenções na Real Praça do Comércio têm sido aos 'bochechos' ... mas finalmente a entrada do Metro foi 'cerzida' ao pavimento envolvente ... e verificar isso ... deu-me prazer ... agora ... ainda o resto do pavimento ...
Saudações de António Sérgio Rosa de Carvalho





9 comentários:

Xico205 disse...

Claro que o pavimento usado pela Carris não interessa para nada... A CML trata a Carris da pior forma possivel e ainda vêm mandar bitaites que a Carris se organiza sem dar cavaco à CML? Era o que faltava. Vá lá, fizeram uma coisa boa com o semaforo que só fica verde à passagem de autocarros na Quinta dos Barros, mas para compensar são ás centenas as más tal como a faixa intermitente da Al. da Cidade Universitaria!!

Anónimo disse...

como era antes a entrada?

Anónimo disse...

A entrada antes era uma barreira visual, agora está brutal, pretensiosa e revela uma assustadora falta de gosto (que infelizmente já estamos habituados). E diante da beleza dos edificios e da praça mais estupida ainda surge este "vomitorium".
A beleza deixou de existir e de fazer parte da construção no seculo XXI, o nosso legado às próximas gerações é vergonhoso, não sabemos distinguir o Parque das Nações do Terreiro do Paço. Nem a merda de uma entrada de metro somos capazes de fazer.
Chiça que é demais tamanha incompetência!

Anónimo disse...

Assino por baixo o que disse o comentador das 10:44.

E ainda há dias aqui referi a vergonha que é ter no Terreiro do Paço aquela vergonha mesmo junto ao Arco.

Quem aquilo deixa assim estar meses depois de a praça ter sido «reabilitada» não tem mesmo um pingo de competência. Irra!

Paulo106 disse...

São gosto. Eu acho brutal. ficou excelente.
Para mim, a praça podia ser toda assim.

Paulo Ferrero disse...

O caricato é que os painéis de vidro acrílico, entretanto, já voaram e espatifaram ... por sorte sem atingirem nenhum transeunte. A intervenção do TPaço é um nunca acabar de asneiras. CÉUS!

Manel disse...

o que acontece é que os projectos públicos começam, cada vez mais a ser ao gosto dos governates, autarcas, etc, completamente isolados da opinião pública. e isto, dito assim é como se fosse uma ditadura militar.

Xico205 disse...

E a democracia é a ditadura de quem é eleito pelo tempo dum mandato. Quando os eleitores não gostarem da ditadura de quem esteve, votem noutros quando chegar a altura disso.

Maxwell disse...

Apesar de não concordar com a intervenção no Terreiro do Paço, é claro que, agora, a entrada da estação de metropolitano está em consonância com a praça. Espero que a Metropolitano de Lisboa, E.P.E. tenha enviado a conta à Sociedade Frente Tejo.