17/12/2013

"(...) maioria dos mercados passam para as Freguesias de Lisboa", 14 LOCAL, PÚBLICO, 17/12

4 comentários:

Unknown disse...

De acordo com a notícia do Público, ficarão sob alçada da Câmara Municipal de Lisboa, e na prática, apenas dois Mercados - Ribeira e Campo de Ourique.
Se em relação a este último tivemos recentemente (boas) novidades, aguardar-se-á com muita expetativa o que nos reservará a Time Out para o Mercado da Ribeira.

Paulo Ferrero disse...

Caro João Barreta, por acaso acho que a nova Junta poderá fazer boas coisas com o de Arroios, que é um dos meus preferidos. Já para o de Alvalade, ouvi outro dia que andaria por aí o Corte Inglês...pareceu-me uma tonteria mas pode ser uma realidade - a acompanhar.

Aqui Mora Gente disse...

Aguarda-se sobretudo com expectativa os horários que vão ser concedidos pela CML à Time Out no Mercado da Ribeira.No Mercado de Campo de Ourique os restaurantes e bares têm horário de encerramento às 23h durante a semana e às 01h00 no fim de semana em respeito pelas condições de habitabiliade da comunidade local.

Unknown disse...

Pois é! Lá vai o tempo de quem em tempos ainda sonhava com uma famigerada Rede de Mercados Municipais de Lisboa, dos tempos idos da Direção Municipal de Abastecimentos e Consumo(DMAC). Atualmente as Juntas não terão meios humanos para lidar com o assunto, mas como se fala na transferência de 1800 funcionários, a esperança será a última a morrer!!!