05/02/2007

Seria "saloiice política" ... Santana afasta candidatura a Lisboa em caso de eleições intercalares

In no Rádio Clube Português
05.02.2007 - 12h38 Lusa

«O ex-presidente da Câmara de Lisboa Pedro Santana Lopes afastou hoje a possibilidade de vir a candidatar-se à autarquia da capital em caso de eleições intercalares, considerando que tal seria uma "saloiice política".

Em entrevista ao Rádio Clube Português (RCP), Santana Lopes considerou que "seria o cúmulo da ironia" se o presidente do PSD, Luís Marques Mendes, o convidasse para disputar eventuais eleições intercalares em Lisboa. (...)

Comentando uma sondagem do jornal "Correio da Manhã", revelada na semana passada, que o apontava como o candidato da direita mais bem posicionado, com 26 por cento dos lisboetas a afirmar que votariam nele em caso de eleições intercalares, Santana Lopes disse ser um resultado "reconfortante", ironizando: "Quantas pessoas devem ter desmaiado ao ver essa sondagem
".»

Sobre o facto de Eduarda Napoleão ter sido constituída arguída:

«Pedro Santana Lopes disse hoje que não ficou surpreendido quando a antiga vereadora da Câmara de Lisboa Eduarda Napoleão foi constituída arguida no âmbito das investigações ao caso Bragaparques, mas afirma que põe "as mãos no fogo" pela ex-autarca.

"Não fiquei surpreendido, dado o que estará em curso", referiu hoje Santana Lopes, numa entrevista ao Rádio Clube Português.
(...)»

Mais palavras para quê?

Sem comentários: