06/12/2008

Variedades regressa ao mapa

O balanço do Super Bock em Stock O Teatro Variedades poderá vir a receber concertos regulares. A revelação foi feita por Luís Montez ao DN, a propósito do balanço do festival Super Bock em Stock, que decorreu entre quarta e quinta-feira.

A promotora Música no Coração e a Câmara Municipal de Lisboa estudam a hipótese de reactivar a sala do Parque Mayer, que há muito recebe teatro de revista. As causas desta vontade têm a ver com "a localização no centro da cidade" e o "estacionamento", disse o promotor.

Sobre o festival, Luís Montez assumiu que o balanço é "muito entusiasmante", ao ponto de o patrocinador Super Bock já ter dado "luz verde" para a edição de 2009, tal como o DN ontem adiantou. "Ficámos muito satisfeitos porque o público correspondeu e tudo correu pelo melhor", afirmou o promotor.

No próximo ano, Luís Montez deseja ter "mais animação na rua" e "palcos abertos", que poderão passar pelo recurso a parques de estacionamento ou às estações de metro da Avenida da Liberdade. Tudo depende "das licenças de espaço público".

(...)

In DN

1 comentário:

Anónimo disse...

Digamos que a Sala do Teatro Variedades, no Parque Mayer, há muitos, muitos anos que está fechada, não tendo espectáculos de revista ou quaisquer outros.