11/12/2008

Obras do Metro põem em risco abastecimento de água a 40 mil

In Diário de Notícias (11/12/2008)
ANA SUSPIRO

«Extensão a Campolide. Epal diz que as obras no aqueduto podem afectar pessoas e bens

Governo aprovou projecto apesar do parecer negativo da EPAL

A EPAL - Empresa Portuguesa de Águas Livres alerta para o risco das obras de prolongamento da Linha Vermelha do Metropolitano de Lisboa afectarem o abastecimento de água a 40 mil pessoas. Em causa estão intervenções na área do Aqueduto das Águas Livres que podem pôr em causa a integridade de pessoas e bens, diz a empresa que abastece água a Lisboa. [...]»

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, ao vosso todo-poderoso instrumento Metropolitano de Lisboa já não tecem críticas com argumentos esquisitos contra a sua construção? Aqui prejudica-se 40000: nada de extraordinário. A modificação da linha de Cintura em Alcântara que vai beneficiar cerca de 386000 pessoas dos concelhos de Cascais, Oeiras e Lisboa que ficam com acesso directo e melhorado à linha de Cintura, não contabilizando aqueles que vivem ou moram perto de outras estações da linha de Cintura, é vista como o grande mal e que não trará benefíciso para a integração da rede ferroviária Nacional.

Cascais-Cintura JÁ!!!

Anónimo disse...

Nunca li nada contra essa ligação, apesar de haver dúvidas que seja viável. O dizer-se que tem que haver um muro em alcantara para fazer essa ligação é que é no mínimo idiota e pouco honesto.
Em relação a isto, é mais um motivo para me ir embora daqui rapidamente. Não há respeito por ninguém. Qualquer dia isto estoura mesmo...