12/09/2012

Sarjetas surgem na avenida após reparo de reformado.



Sarjetas surgem na avenida após reparo de reformado
Publicado às 16.04Nuno Miguel Ropio in JN
Já se parte alcatrão no Marquês de Pombal. Parece ter valido a interpelação de um reformado durante a apresentação do novo sistema de circulação da Avenida da Liberdade e da Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, na última segunda-feira. Após apontar a ausência de sarjetas e caleiras, a Câmara não só admitiu a falha, como começou esta quarta-feira a fazer tais estruturas de saneamento.

A autarquia, que mantém no local dezenas de trabalhadores 24 sobre 24 horas, no último mês, para que a obra possa ser inaugurada no próximo domingo, decidiu abrir os sumidouros no piso alcatroado, que tinha sido dado como concluído.

Na última segunda-feira, Luís Garcia, um reformado de 74 anos, surgiu durante a apresentação da obra à Comunicação Social pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e acusou os técnicos municipais de não saberem realizar uma empreitada desta envergadura, tendo em conta que se tinham esquecido da construir as caleiras.

Desde segunda-feira que o JN tem sido contactado, por populares e jornalistas, para se perceber quem é Luís Garcia. Mas, tão depressa surgiu durante aquela cerimónia, como desapareceu.

2 comentários:

Anónimo disse...

A nóticia não explica a razão de tão grande incompetência por parte dos serviços municipais. Convido os leitores a seguirem este linque para a respectiva explicação: http://www.ionline.pt/portugal/estremoz-mulheres-autarcas-ganham-concursos-camara

Anónimo disse...

reformado ou cidadão? a notícia não explica porque é que o facto do cidadão que fez o reparo ser reformado é importante....