29/10/2016

Campo das Cebolas - Paineira fabulosa - à atenção do Vereador Manuel Salgado


À atenção do Vereador Manuel Salgado e ao empreiteiro da obra no Campo das Cebolas: é preciso evitar causar danos a esta fabulosa paineira! Por todos os santinhos!


(Foto: Mónica Alfredo)

10 comentários:

Anónimo disse...

E as outras árvores que estavam implantadas no perímetro ?

Para qundo a CML toma conaciência da importância das árvores ?

Pinto Soares

Porto Santo disse...

Felizmente ainda nada aconteceu de grave, digo ainda nada, porque ela não está protegida, nem vedada. Os operários aproveitam-se da sua sombra e comem junto dela...não vem perigo por esse lado...mas todas as cautelas são poucas.

Anónimo disse...


Fantástico !

Anónimo disse...

Essa arvore aparece nos 3D da nova intervenção. Provavelmente irão mante-la.

Anónimo disse...

PROVAVELMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pinto soares

Júlio Fernandes disse...

Há gente surda de meia idade que adora escrever em maiúsculas e com muitos pontos de interrogação, no seu eco que rotula a direito de incompetentes todos e quaisquer planos para remexer no mofo e no bafio terceiro mundista de Lisboa. Se a árvore lá ficar, pedem desculpa? Que paleio estragado!

Anónimo disse...

Caro Júlio Fernandes,

Os pontos não são de interrogação mas sim de exclamação, porque me preocupa que ainda se ponha em causa a sobrevivência de um exemplar arbóreo que muitas cidades do mundo gostariam de ter.

Pinto Soares

Júlio Fernandes disse...

Mas está em causa onde? Onde é que viram isso? Porque é que partem logo do princípio da desgraça? A árvore está lá, não está? Não acha que já a tinham deitado abaixo se fosse para isso? Alguém aqui falou da árvore aparecer no plano em 3D, portanto mais uma vez pergunto - se lá ficar, pedem desculpa por julgarem imediatamente como incompetentes e assassinos de árvores os responsáveis do projecto?

CIDADANIA LX disse...

Sim, pediremos desculpas a si, Sr. Júlio Fernandes. Obrigado.

Anónimo disse...

Pois... Ao que parece, a árvore ficou...