07/04/2010

LISBOA MEDIEVAL



Manhã do dia de hoje no Bairro Alto

26 comentários:

Xico disse...

Em dia de greve este homem vai para a rua tirar fotos ao lixo!!!!

É só gente normal por aqui!

Sandra disse...

Pois, para o xico o "normal" é deitar lixo à rua... mesmo em dia de greve? Não gaste mais energias pois já percebemos o seu conceito de "normalidade".

Filipe Melo Sousa disse...

a sandra acha que o correcto é coleccionar lixo em casa a apodrecer, para que na rua haja normalidade aparente. não sei que tipo de educação recebeu...

Xico disse...

Eu não guardo lixo em casa. O objectivo da greve é mesmo que o lixo se amontue na rua. Se toda a gente guardar o lixo em casa os cantoneiros aumentam os dias de greve até que as pessoas não consigam mais comportar o lixo em casa.

Xico disse...

Muitas baratinhas deve ter a Sandra a passear por casa!

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Xico e o Filipe, ao colocarmos o lixo na Rua estamos solidários com os grevistas!

Viva o Sindicalismo!

Anónimo disse...

Eu também estou solidário com o Xico e com o Filipe e com todos os porcos desta cidade, porque também sou um grande porcalhão...

Xico disse...

Mais porco é quem guarda lixo em casa!

Anónimo disse...

... Porco e Fura-Greves!

Anónimo disse...

Salubridade pública?
Absolutamente contra!
Por isso também estou solidário com todos os porcalhões.

ABA disse...

Infelizmente, estas imagens podiam ser de uma qualquer manhã de domingo no Bairro

http://setimacolina.wordpress.com/2008/01/20/bairro-alto-the-day-after/

Xico disse...

então, ninguém diz mais nada para eu poder espingardar?

Xico disse...

No proximo dia 27 de Abril vai haver greve de transportes publicos, não se esqueçam de ir nesse mesmo dia fotografar as filas de transito e carros estacionados por todo o lado conforme vai acontecer, porque mesmo assim vai haver muita gente que vem trabalhar à mesma de carro particular.
Mais uma boa oportunidade à semelhança desta do lixo de arranjar um bode espiatório gratuito fruto de mais uma situação excepcional.

Xico disse...

Xico disse...
então, ninguém diz mais nada para eu poder espingardar?

3:23 PM


-------------
Não fui eu que disse isto. Alias se tivesse escrito isto não tinha um texto enorme a seguir no mesmo minuto.

Xico disse...

Xico disse...

No proximo dia 27 de Abril vai haver greve de transportes publicos, não se esqueçam de ir nesse mesmo dia fotografar as filas de transito e carros estacionados por todo o lado conforme vai acontecer, porque mesmo assim vai haver muita gente que vem trabalhar à mesma de carro particular.
Mais uma boa oportunidade à semelhança desta do lixo de arranjar um bode espiatório gratuito fruto de mais uma situação excepcional.

3:23 PM

-------------
Não fui eu que disse isto. Alias se tivesse escrito isto não tinha um texto enorme a seguir no mesmo minuto.

Xico205 disse...

Vou deixar de frequentar isto. Está minado de putos estupidos dos seus 12, 13 anos... Deixou de haver discussões serias por aqui. Não estou interessado em registar-me como blogger, maneira que vou deixar de frequentar isto. Mais nada do que aqui apareça escrito, foi escrito por mim.

Xico

Anónimo disse...

Vai deixar-nos?
Ó Xico, que maravilha.

Anónimo disse...

Xico, realmente não dá 12 anos é demais para a sua cabecinha de 6anos

Anónimo disse...

O Xico e o Filipe deviam fazer um estágio de vida num outro qualquer país civilizado da Europa onde o lixo é recolhido uma vez por semana, é separado nos prédios e as multas são reais para quem não cumprir - e caras, na ordem das centenas de Euros.
Nós aqui é que estamos mal habituados e o instinto primário é de sujar as ruas, porque não são minhas, são responsabilidade dos outros.
O Filipe, que não gosta de sarracenos, defende um tipo de cidade muito típica das cidades árabes: lixo na rua, barulho, carros por todo o lado, os peões que rezem para Alá para que possam andar em segurança pelas ruas. Ó Filipe, tu na realidade és escarrado e cuspido um sarraceno, não te falta nada!

Jerry Seinfeld disse...

Caro Filipe e Xico:
Espero que o vosso lixo acumulado nas ruas não ocupe preciosos lugares de estacionamento, que já são poucos.

Anónimo disse...

nahhh, Xico e Filipe armanezam o lixo na cabeça!

Anónimo disse...

A verdade é que o Xico e o Filipe fazem falta neste blog; são como "bobos da côrte" e servem para nos divertir.
snif, snif, já sinto a falta das suas patétices.

Sandra disse...

E mais uma vez um post neste blog foi apenas mais um pretexto para os pavões abrirem o seu ego. Quanto a discutir o cerne das coisas...

Anónimo disse...

É evidente que o sr. Sousa é o mesmo que o sr. xico. Só diz disparates, mas faz rir a malta. Continue assim, sr. Sousa, dizendo barbaridades que a gente gosta de o ler.

Anónimo disse...

Secalhar não é assim tão evidente.

Filipe Melo Sousa disse...

é claro que todos os anonimos são o Paulo Ferrero a fingir que este blog tem audiência