05/07/2012

Discussão pública.Câmara aceita sugestão da oposição.


Discussão pública
Câmara aceita sugestão da oposição
O vereador da Mobilidade na Câmara de Lisboa, Nunes da Silva, diz que a proposta final de alteração da circulação na rotunda do Marquês de Pombal vai incluir uma sugestão dos deputados municipais do PSD: as paragens de autocarro vão ficar todas localizadas na parte norte da rotunda exterior, junto ao Parque Eduardo VII (saem da Avenida Fontes Pe...reira de Melo e da rua em frente ao Hotel Fénix). A discussão pública da proposta estende-se até 30 de Julho e está aberta a todos os interessados através do email avenida.liberdade@cm-lisboa.pt. As alterações na Avenida da Liberdade terão um período experimental, de Setembro a Dezembro. Já as mudanças no Marquês de Pombal são definitivas. M.S. in Público.

2 comentários:

Anónimo disse...

Além da dos deputados municipais do PSD, gostava de saber a opinião que sobre este assunto tem o "lider da sumição" na CML, o senhor Lopes, pois sobre a Rotunda do Marquês é ele perito.

Como é que ainda não lhe foi perguntado?!

Carlos Medina Ribeiro disse...

Este género de questões faz-me sempre lembrar um chefe que eu tive e que dizia muitas vezes, aos subordinados: «Deixe-se de fantasias». Por vezes acrescentava «... comece por fazer bem aquilo para que lhe pagam».

Quando esta gente que manda no trânsito de Lisboa fizer algum esforço visível para, p. ex., tirar os carros dos passeios, então fale.
Para já, «... comecem por fazer bem aquilo para que lhes pagam».