20/08/2012

Passeios impermeabilizados no jardim do Príncipe Real?

Chegado por e-mail:

«Quero em primeiro lugar felicitá-los pelo vosso blog e pelo vosso olhar cirúrgico sobre os problemas da cidade de Lisboa.

Sou também um cidadão atento às questões do urbanismo e por vezes sinto que o poder autarca sente uma necessidade doentia de se exprimir com obras de fachada em vez que resolver pequenos problemas que melhorariam muito a qualidade de vida das pessoas.

O estado e manutenção dos jardins e passeios das cidades é um bom exemplo, pois aí exige-se um cuidado com o pormenor que se dispensa nas grandes intervenções de regime. Aliás, o vosso blog tem demonstrado à saciedade os bons "maus exemplos" da cidade de Lisboa.

Pois, é sobre um assunto dessa natureza que vos deixo a seguinte nota, apesar de não a acompanhar com suporte fotográfico, já que o adiantado da noite não me permitiu tirar fotos com uma resolução aceitável, por falta de luminosidade.

Passei este fim de semana no jardim do Príncipe Real e pude constatar que os passeios de terra batida foram cobertos com um material areado irregular e indiscritível a fazer lembrar os passeios construídos pelos “patos bravos” idos anos 80 em tudo o que era urbanizações nos subúrbios.

Têm conhecimento desta intervenção?

Cumprimentos,

Jorge Duarte»

Sem comentários: