«Quero em primeiro lugar felicitá-los pelo vosso blog e pelo vosso olhar cirúrgico sobre os problemas da cidade de Lisboa.
Sou também um cidadão atento às questões do urbanismo e por vezes sinto que o poder autarca sente uma necessidade doentia de se exprimir com obras de fachada em vez que resolver pequenos problemas que melhorariam muito a qualidade de vida das pessoas.
O estado e manutenção dos jardins e passeios das cidades é um bom exemplo, pois aí exige-se um cuidado com o pormenor que se dispensa nas grandes intervenções de regime. Aliás, o vosso blog tem demonstrado à saciedade os bons "maus exemplos" da cidade de Lisboa.
Pois, é sobre um assunto dessa natureza que vos deixo a seguinte nota, apesar de não a acompanhar com suporte fotográfico, já que o adiantado da noite não me permitiu tirar fotos com uma resolução aceitável, por falta de luminosidade.
Passei este fim de semana no jardim do Príncipe Real e pude constatar que os passeios de terra batida foram cobertos com um material areado irregular e indiscritível a fazer lembrar os passeios construídos pelos “patos bravos” idos anos 80 em tudo o que era urbanizações nos subúrbios.
Têm conhecimento desta intervenção?
Cumprimentos,
Jorge Duarte»
Sem comentários:
Enviar um comentário