09/12/2012

Sem Palavras ....




Miguel Relvas
"Nas próximas eleições vou votar no doutor Seara"
por Lusa, publicado por Elisabete Silva in DN


O ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, disse hoje que nas próximas autárquicas vai votar em Fernando Seara para a Câmara de Lisboa e advertiu o atual presidente, o socialista António Costa, que as eleições não serão "favas contadas".

"Eu habituei-me a votar ao longo da minha vida em Tomar, nas próximas eleições vou votar em Lisboa e vou votar no doutor Seara", afirmou Relvas aos jornalistas, à margem da Universidade Política de Lisboa da JSD, que decorre este fim-de-semana na Beloura, Sintra, onde também esteve presente Fernando Seara.

O atual presidente da Câmara de Sintra, que tem sido apontado como candidato do PSD à autarquia da capital (mas ainda sem qualquer anúncio oficial), não quis prestar declarações aos jornalistas.

Na semana passada, questionado pelos jornalistas sobre o assunto, Seara remeteu explicações para depois de uma reunião com o presidente do partido, Pedro Passos Coelho, que deverá ter lugar na próxima semana.

Antes, na sessão da Universidade da JSD, Relvas tinha sido questionado por um "aluno" sobre como veria uma candidatura de Seara a Lisboa.

"A melhor maneira de responder a isso é que eu estou disponível para fazer campanha por ele de manhã à noite", respondeu o ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, recebendo aplausos da audiência.


4 comentários:

Anónimo disse...

Já eu não voto nem no prosseguimento da gestão incompetentíssima que está no poleiro nem em quem passa 24 horas por dia a informar-se do que se passa no jogo do pontapé na bola.

O mais certo é não encontrar sequer em quem votar.

Anónimo disse...

Prefiro ter o voto do Relvas no Seara que a Roseta, Sá Fernandes e o Manuel Salgado na Veração!!!
A Roseta passou 3 anos a fazer regulamentos, o Sá Fernandes só faz asneiras e o Salgado quer viver em Lisboa como se fosse Paris...
Venha de lá o Seara!!!

Anónimo disse...

Está na moda não usar gravata?
É para combater a crise das lojas de pronto a vestir?
Dantes havia gravatarias.
Dêem trabalho aos últimos alfaiates existentes, que faziam fatos verdadeiramente à medida.
É estranho não ser motivador ser autarca em Sintra.
Seria interessante saber quais as assimetrias que desapareceram naquele concelho.
Muita dispersão, muitos comentários, o Concelho de Sintra deveria ser intensamente absorvente. Agora o que faz correr vir para Lisboa?
É espantoso tanta capacidade, saberes e dinâmicas, para que Sintra não tenha mudado a face.
Uma região quer gente competente. Património. Acessibilidades. Ambiente.Transportes. Planeamento do território. Ribeiras. Rios. Tanto que não foi feito.
E não basta ter assessores e técnicos.
A voragem do mau Urbanismo continuou nestes últimos anos.
Já temos gente desta em Lisboa.

Anónimo disse...

Mas como este Sr. Ministro Miguel Relvas não tem credibilidade nenhuma, acho que só pode prejudicar Fernando Seara ter o apoio de Miguel Relvas.

Nenhum português consciente se importa em quem Relvas vota, ou deixa de votar...