28/10/2014

Uma belíssima instalação no Adamastor....


Chegado ontem por e-mail.

6 comentários:

Anónimo disse...

Atendendo à módica quantia que o Zé mandou gastar na "reabilitação" (eheheh) da coisa, o espectáculo que a foto documenta até que nem sai caro. E a Monocle vai mandar ir ali sem falta (se é que não mandou já).

Manuel Marques disse...

O lixo ainda pode ser limpo, agora aqueles palitos a fazer de candeeiro é que vão ficar muito tempo a conspurcar a paisagem.

Anónimo disse...

Que belo jardim.

E já agora que belas estruturas de pedra para tropeçar, cair, e rachar a cabeça. Aquelas diagonais são mesmo convidativas.
A segurança em primeiro lugar!

E quando não estamos preocupados com a nossa integridade física estamos preocupados em arranjar o melhor lugar para nos sentarmos, uma vez que não nos podemos encostar aos bancos pois corremos o risco de sujarmos a roupa toda.
Resta-nos as bordas das pedras!

Anónimo disse...

Por favor alguem me explique em que é que isto tem a ver com a instalação... É que este tipo de posts começam a parecer uma perseguição quase patológica... Passo a explicar esta imagem para quem ainda não percebeu... Trata-se de um bando de anormais a lixarem o nosso património, e isto é reprovável aqui como é reprovável nas escadas dos Jerónimos...

Anónimo disse...

Anónimo da 1:30 da manhã, claro que tem haver com a intervenção! O antigo espaço não era tão facilmente vandalizado ou deixado ao desleixo simplesmente porque a sua forma urbana não facilitava que isso acontece como agora. Se houve intenção por parte da CML de avançar com um projecto que sabia ter essas características só tinha de ser certificar que a manutenção e limpeza seriam feitas dai em diante. Coisa que não acontece e a pouca vergonha está à vista de todos.

Anónimo disse...

Confundiu instalação com intervenção, dai o erro.