04/06/2012

Praça da Figueira: problemas de higiene urbana continuam sem resposta



Exmo. Senhor
Vereador José Sá Fernandes


Na sequência do nosso
e-mail de há dias, dando conta do estado deplorável em que se encontra a Praça da Figueira, serve o presente para reforçar o nosso protesto pela inércia completa da CML e dos serviços que V. Exa. tutela, dado que aquela praça continua repleta de graffiti, manchas de urina, vómito, etc.

No mínimo, a CML deveria mandar limpar os pavimentos da placa central. É uma vergonha!

Com os melhores cumprimentos


Luís Marques da Silva, António Branco Almeida, Fernando Jorge e Nuno Caiado

5 comentários:

Anónimo disse...

Ignoro os preços que por aí se praticam, mas se há negócio que me parece poder ser um bom negócio é o da limpeza de vandalismo daquele género (aquilo nem graffiti são).

E se os erviços públicos não têm dinheiro, apesar disso haverá certamente mercado...

lmm disse...

Quando os digníssimos colaboradores deste blog deixarem de utilizar a palavra "vergonha" e respetivas variações de uma forma tão insistente em todas as cartas dirigidas à CM Lisboa, talvez passem a ser levados mais a sério.

A.lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.lourenço disse...

Pois é ,custa a ler a palavra vergonha, mas infelizmente é o nome mais apropriada para muitas situações em Lisboa.É que são isso mesmo e a palavra até é branda.Apenas alguns exemplos a juntar a este que são isso mesmo,vergonha,eu tenho,porque gosto de Lisboa,muito mesmo :Miradouro de santa luzia,VERGONHA,relvados da torre de Belém,vergonha,piso do jardim do Príncipe real,vergonha, estado dos bairros históricos como Alfama,vergonha, estado dos ascensores cheios de grafittis, vergonha,a quantidade de tempo em que se encontra a vegonha da Ribeira das Naus...Podia dizer mais, eu como Lisboeta sinto vergonha,se fosse autarca sentiria ainda muito mais.Isto não quer dizer que não existam imensas coisas que são enorme motivo de orgulho e que têm de ser valorizadas,eu valorizo,nem tudo é mau.Mas existem coisas incompreensíveis ,pela quantidade de tempo que estão ao abandono,pelo desleixo,por ser tão fácil não ser assim...
Do mesmo modo acho graça aos serem "levados a sério" onde é que eu já ouvi isto.Quando estão na oposição acham graça , que sim senhor têm toda a razão, quando chegam ao poder, é porque estão ao serviço de alguém ,batem sempre na mesma tecla e lá se arranja um motivozito para não "serem levados a sério" .Enfim....Cumprimentos.

Xico205 disse...

Responsabilizem quem fez os teags.