Esteja atento às várias iniciativas em perspectiva:

Esteja atento às várias iniciativas em perspectiva:

21/08/2014

Câmara de Lisboa tenta vender imóveis por 60 milhões de euros em Outubro


In Público (21/8/2014)
Por José António Cerejo

«Hastas públicas já têm datas marcadas e foram divulgadas num novo portal municipal dedicado às "oportunidades imobiliárias".

A Câmara de Lisboa vai promover cinco hastas públicas, entre 8 e 23 de Outubro, com o objectivo de vender um grande número de edifícios, terrenos para construção e apartamentos, e também de arrendar 15 espaços comerciais.

[...] Neste rol de prédios encontra-se um edifício do largo Rodrigo de Freitas onde funcionou durante anos o Museu da Marioneta e que o munícipio tinha desistido de vender em 2008, na sequência de um movimento de opinião que defendia a sua manutenção na esfera pública por ali ter nascido São João de Brito. Em 2010 a câmara chegou a anunciar a instalação no local de um centro para pessoas sem-abrigo. [...]»

...

O quê? Já deram o dito/escrito por não dito/escrito no que toca à casa onde se crê tenha nascido São João de Brito?! LOL.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lisboa em Movimento, essa é que é essa.

Montenegro

Anónimo disse...

Estes programas sempre prometem mais do que dão.
Já viram este:
http://rehabitarlisboa.cm-lisboa.pt/bolsa/detalhe/imovel/escadinhas-marques-ponte-de-lima-4-4a.html?no_cache=1&tx_realty_pi1[listViewLimitation]={%22uid%22%3A0}&tx_realty_pi1[listUid]=24&tx_realty_pi1[listViewType]=realty_list&tx_realty_pi1[recordPosition]=11&cHash=0a9b9ef539bef804ad5248894708d23c

Prevêm a demolição integral! Para construir o quê?!!!

Julio Amorim disse...

Entranho o edifício dos Sapadores Bombeiros....que está ali só há 7 (?)anos.
Já não serve..ou foi desnecessário ?