17/03/2015

DEMOLIR LISBOA: Av. da Liberdade / R. do Salitre



Demolição de conjunto de imóveis municipais na Av. da Liberdade (com frente para a R. do Salitre).

7 comentários:

Anónimo disse...

Neste caso o projecto vai ficar melhor do que o que aqui estava! Vão construir um edifício com estilo clássico e com muito melhor ar e volumetria uniforme. Tomara que fizessem isso com todos os que destroem e não teríamos Lisboa a desaparecer...

Anónimo disse...

Chiu, ó anónimo! Não vê que isso já não interessa dizer? Ainda não percebeu é que o mote é ser do contra e postar imagens sem qualquer tipo de contexto, mesmo que se esteja a mudar para muito melhor?

Anónimo disse...

É o futuro hotel turim boulevard. Bom projecto! Procurem os 3D no google.

Anónimo disse...

http://lx-projectos.blogspot.pt/2015/02/turim-boulevard-hotel.html é isto que lá vão construir? Se for, acho que é um caso exemplar de renovação do espaço urbano.

Nuno disse...

Atitude de enorme má-fé por parte do autor desta publicação, que apenas por eventual fanatismo contestatário não será capaz de reconhecer a significativa melhoria que trará ao perfil da Av da Liberdade o projecto previsto para o lugar desses casebres que só a desfeavam!

Anónimo disse...

Excelente projecto para dar dignidade à Avenida. Coisa que raramente vista nos novos edifícios construídos e até em muitas "recuperações".

Mais um tiro ao lado da cidadanialx.

Anónimo disse...

Para terem mais informação sobre o que vai ser construído nesse local, convido as pessoas a irem aqui: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1799436