21/06/2016

Adeus a 3 edifícios Lisboa Entre-Séculos


«Proposta n.º 302/2016 (Subscrita pelo Sr. Vereador Manuel Salgado) Aprovar PIP p/construção nova c/ demolição a realizar nos edifícios da R.Andaluz 23, Lg Palmeiras 1-7, R.LCordeiro 120...destinadas a unidade hoteleira de 2 estrelas, freguesia de Santo António, q constitui o processo n.º 1481/EDI/2015» .

E vamos lá ver se o 70 da Dq Loulé não ser estropiado por dentro... como temíamos aqui

8 comentários:

Martim disse...

Como é que isto é possível?!?!

Anónimo disse...

Todos os Edifícios dessa época são péssimos estruturalmente.

Miguel de Sepúlveda Velloso disse...

tem que haver uma forma de parar com esta hemorragia. Convocar o Vereador para um debate público a organizar por este Fórum.

É o mínimo que se pode fazer

MP Carvalho disse...

Concordo inteiramente com o comentário anterior .. fazendo um apelo ao máximo de membros do Cidadania Lx para estarem presentes.

Tenho dúvidas que ele aceite vir-se meter na casa "dos maluquinhos que não querem o progresso e a arquitectura moderna" mas .. há mais alguma coisa que se possa fazer para esse senhor arquitecto perceba, que nós (penso que somos muitos) queremos que Lisboa mantenha a sua identidade ?

Miguel de Sepúlveda Velloso disse...

Caro MP CArvalho,


Organizemo-lo, continuarei a insistir

Martim disse...

Lá estarei. Temos de acabar com esta selva! Este Vereador dá a volta a tudo o que são leis, PDM's e etc!

Martim disse...

Concordo e lá estarei!
Temos de acabar com esta selva e mostrar a este Vereador que não pode dar a volta a leis e PDM's como bem entende. As leis são para se cumprir, mesmo que invoque um qualquer interesse difícil de descortinar...

Martim disse...

De resto pelo projecto não percebo se vão demolir tudo integralmente, incluindo as fachadas, com excepção do da Av Duque de Loulé?