16/11/2010

Homenagem ao "Sr. do Olá"

Chegado por e-mail:



«Bom dia,

Eu e uns amigos resolvemos criar uma iniciativa para fazer uma pequena estátua de homenagem ao "Sr. do Olá", como o João Serra gostava de ser chamado. Entretanto, temos já conhecimento de outras iniciativas semelhantes, mas não conhecemos nenhuma que se proponha conduzir o processo até ao fim, nomeadamente arranjar financiamento, que é o que nós pretendemos.

Para divulgar a ideia, criámos uma página no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Iniciativa-publica-para-a-estatua-do-Senhor-do-Ola/123163934410945).

Como sigo regularmente o vosso blog, que considero ser um dos elementos que mais promove a cidadania activa em Lisboa (pelo que desde já vos felicito), resolvi dar-vos a conhecer esta iniciativa, pedindo-vos que, se simpatizarem com a ideia e acharem oportuno, a divulguem no vosso blogue.

Obrigado e cumprimentos,
Luis N. Filipe
»

2 comentários:

Anónimo disse...

O link correcto para o Facebook é:

http://www.facebook.com/pages/Iniciativa-publica-para-a-estatua-do-Senhor-do-Ola/123163934410945

Luis Filipe

Estátua à mulher de beira da estrada JÁ disse...

Eu proponho ainda uma estátua que celebre e homenageie as mulheres que à beira da estrada são verdadeiras mulhetes do Olá, animando e humanizando a zona do técnico, de monsanto e muitas outras à noite.
É a mesma coisa, também dizem adeus e olá e muitos carros param para falar com elas...
Enfim só num país como este se transformava um acto lunático em algo de celebrável com uma estátua...
Se quiserem essa estátua aproveitem e paguem com o vosso dinheiro.