29/09/2011

A/C. Vereador Sá Fernandes



Este é o estado do pequeno lago defronte ao Palácio das Necessidades, a que só falta mesmo alguém depositar-lhe as ditas cujas. Uma vergonha. Um caso de saúde pública. De que está à espera a CML para o limpar?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria que está à espera de alguém competente e com vergonha na cara no pelouro do Espaço Público...

A.lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.lourenço disse...

Este,o da torre de Belém, o do jardim Ducla Soares,o do Miradouro de Santa Luzia...

Conceição Nunes disse...

EU diria que o que se passa PRESENTEMENTE no canil/gatil municipal de Lisboa deve ser denunciado, inclusive havendo providência cautelar com determinações da juíza, dat de 16/Junho/2011, que não estão a ser cumpridas.
Obras paradas, falta de acompanhamento veterinário, cães "sequestrados" e a "cumprir pena de crimes " que não cometeram, falta de registros e acesso a ficheiros,, impedimento de voluntários que QUEREM ajudar no sentido do bem estar dos animais...
Trata-se aqui de SERES VIVOS, e quem está nos pelouros de "Higiene Urbana" parece se preocupar mais com coisas mortas do que vivas.
CENTENAS de animais em sofrimento e os responsáveis olham para o lado?!
IMPEDIMENTO de adopções com todos os requisitos LEGAIS...É URGENTE que o Vereador Sá Fernandes preste mais atenção e AJA no sentido de CUMPRIR a sentença/providência cautelar e melhorar imediatamente as condições dos animais assim como substituir a gestão interna do canil!

Ou será que o sofrimento de centenas de animais "não dá foto"?