18/04/2017
Ah grande ministro, e culto por sinal!
Etiquetas:
'reabilitação urbana',
Cinema Odéon,
PUALZE,
Rua dos Condes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
8 comentários:
Se era para esta palhaçada da pseudo-reabilitação, mais valia assumirem o desprezo pelo património e deitar tudo abaixo.
Se no Porto recuperaram o cinema Trindade e aqui em Lisboa recuperaram os cinemas Ideal e Capitólio, porque não recuperam o Odeon?
Nao ha dinheiro para recuperar tudo com dinheiros publicos. Pelo menos recupera-se o edificio que mete nojo como esta!
Recuperar o Odeon, um prédio inteiro e podre de velho, não é o mesmo que recuperar as salas, como o Ideal ou o Trindade. E infelizmente o Ideal está às moscas, pelo menos as vezes que eu lá fui. E aqui começava outra conversa fora deste âmbito.
Caro anónimo das 6:56
O Capitólio também estava podre de velho e foi totalmente restaurado.
E o Capitólio está classificado como Imóvel de Interesse Público!
Cumprimentos!
O ideal seria recupera-lo novamente para cinema, mas quem é hoje vai ao cinema à Baixa? O Lisboeta só gosta de ir ao Shopping Center
Luis Y, é aí que eu (anónimo 6 56) queria chegar. E infelizmente não há dinheiro para tudo. Apesar de achar eu que a CML com a massa toda que deve andar a receber com licenças de construção e utilização graças aos franceses e chineses que andam a rebentar com tudo, bem podia afectar parte para este tipo de recuperação (que não seja para mais um hotel/apartamento de luxo...).
Ministro da Cultura ???
o senhor dizem que é muito culto ... ficará para a HISTÓRIA DA CULTURA !
Enviar um comentário