In Público (29/9/2010)
«A Câmara de Lisboa analisa hoje uma proposta que prevê a assinatura de um protocolo com a Universidade de Lisboa para a recuperação do edifício do Caleidoscópio, que a autarquia cederá por 50 anos. A câmara compromete-se a ter o jardim do Campo Grande e o respectivo lago recuperado até final de 2012. O protocolo prevê também a cedência, por 50 anos, dos campos de ténis, ringue de patinagem e ainda o edifício dos antigos balneários.»
...
Continuo na minha: a solução de ovo de Colombo para o Campo Grande passa pela instalação de uma vedação "à la" Séc. XIX. Depois, podem vir protocolos, mecenatos, cedências por tempo infinito, etc., etc.
29/09/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Só atrasadinhos mentais podem acreditar em promessas dessas.
a solução tinha passado, na altura dos túneis, prolongá-los de modo a evitar que o jardim fosse cercado por vias rápidas
Pois eu acho 50 anos pouco tempo.
Devia ceder por toda e eternidade, a partir dos 90 anos. Afinal em que é que a CML é um proprietário difernte dos que têm arrendamentos seculares em Lisboa a rendas escandalosamente oportunistas para os inquilinos?
Rodrigo disse...
a solução tinha passado, na altura dos túneis, prolongá-los de modo a evitar que o jardim fosse cercado por vias rápidas
12:03 AM
Se cada vez que chove o normal num clima mediterraneo os tuneis já se inundam, imagina se fossem maiores.
O subsolo do Campo Grande é só água não era conveniente aumentar os tuneis alem que ficaria muito mais caro.
Enviar um comentário