10/09/2012

Obras do Porto Bay Liberdade já começaram

Chegado por e-mail:

«Já arrancaram as obras do hotel Porto Bay Liberdade. Com 98 quartos, o novo hotel vai marcar a entrada do grupo na cidade de Lisboa. A capital portuguesa é o terceiro destino português de Porto Bay Hotels & Resorts, depois da Madeira e do Algarve. Localizado na Rua Rosa Araújo, junto à Avenida da Liberdade, o hotel abrirá em Março 2014, informa o Porto Bay na sua newsletter.

Em declarações recentes à revista Publituris Hotelaria de Setembro, António Trindade disse que o grupo continua a olhar para oportunidades que se estão a colocar no mercado. “Julgamos que nestes tempos mais próximos haverá grandes necessidades de “filtrar” de certo modo a oferta hoteleira e aí as marcas com maior implantação no mercado poderão desempenhar um papel importante na manutenção dos diferentes produtos turísticos”.

O responsável disse ainda que este Verão “irá ser sensivelmente idêntico ao ano passado”. “Contamos, no período de Verão – Maio a Outubro -, atingir taxas de ocupação, quer na Madeira, quer no Algarve, a ultrapassar os 94%”.

-----------------------------

Contribuam por favor para divulgar mais uma aberração de alinhamento de cérceas que desvirtuam claramente dois belíssimos edifícios na rua Rosa Araujo. Em anexo seguem as imagens.

Filipe Teixeira»

2 comentários:

Paulo Ferrero disse...

Mais palavras para quê (http://cidadanialx.blogspot.pt/2008/05/o-hotel-dos-trindades.html)? Este, agradeçam-no a quem de direito:-)

Anónimo disse...

Mas que perfeito horror!!!