31/07/2014

Colocação de pilaretes na Rua dos Lagares entre os números 20 e 22


Chegado por e-mail:


«Bom dia!

Há 3 anos que tento com a CML a colocação de pilaretes no passeio contíguo aos prédios do lado esquerdo (pelo menos), para organizar o estacionamento legal e impedir o estacionamento indevido. Até agora, nada!

Responderam da página "Na minha Rua" e encaminharam a questão para a Unidade de Coordenação Territorial, Unidade de Intervenção Territorial Centro Histórico, Divisão Centro Histórico - Graça/Penha de França. O tempo tem passado e nada aconteceu, nada mais disseram ou fizeram.

Os recursos financeiros envolvidos para a resolução desta questão são irrisórios.

Se o Fórum Cidadania LX, puder impulsionar a questão com a CML ou por outras vias, muitos dos moradores da Rua dos Lagares ficarão certamente agradecidos.


Com os melhores cumprimentos,
Vasco Teixeira»

2 comentários:

Anónimo disse...

eu consegui isso pedindo uma audiência ao vereador do espaço público, depois de vários meses sem que a CML respondesse ao meu pedido apesar de muitas insistências minhas. não me deram a audiência mas foram lá colocar os pilaretes dentro de uma semana...

Anónimo disse...

caro Vasco, já conhece o autocolante do passeio livre?