13/10/2009

AINDA AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS: COMPROMISSO SANTA ISABEL


Passadas que estão as eleições autárquicas, o nosso movimento de cidadãos independentes, que se candidatou á Junta de Freguesia, conseguiu eleger um elemento que integrará a próxima Assembleia, obtendo 6,39% dos votos e posicionando-se numa honrosa quarta posição.

Os resultados não ficaram nem além nem aquém das minhas expectativas; para um grupo de cidadãos, sem uma máquina partidária por trás a ajudar em meios humanos, logistícos e financeiros; sinceramente, considero um resultado muito satisfatório.

Agora, ficou o nosso compromisso para com os fregueses que acreditaram em nós e que não poderemos deixar de nos esforçarmos por fazer cumprir. Para isso temos um elemento na assembleia e na rua, cada um de nós.

Por mim vou continuar a defender o nosso compromisso e a dar voz áqueles que esperam de nós mais do que um bom lugar ao Sol.

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero agora que o Ps o Psd o Bloco o Pcp e o CDS venham aqui por também os seus manifestos em Sta Isabel

Lesma Morta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Estou de acordo com o anónimo anterior. Mal fosse para este espaço que cada um viesse aqui dizer o que tinha acontecido na sua freguesia. Ainda que quem publica seja membro do forum e candidato a Santa Isabel, tal seria inconcebivel e impossivel de gerir pelo que me espanta este post aqui.

Nuno Maldonato

Anónimo disse...

como residente das Mercês, venho aqui pedir que Santa Isabel conquiste as Mercês para que os residentes das Mercês também passem a ter o serviço de limpeza de graffiti que a JF de Santa Isabel oferece aso seus fregueses.

Anónimo disse...

Ainda há cidadãos com coragem. Não vejo mal nenhum na situação apresentada no post. Parabéns e bom trabalho

FR disse...

Até que enfim que aparece alguem que não anuncia "UMA GRADE VITÓRIA"
A vitória do povo... etc, e outras barbaridades.
Parabens.

Lesma Morta disse...

Dá um salto ao Alto do Pina também

Anónimo disse...

parece que o link está errado. aponta para outra Santa Isabel...

Luís Alexandre disse...

Parabéns ao grupo de cidadão independentes. A cidadania é isso mesmo e não vejo nenhum mal em partilhar com os membros deste blog.
Pessoalmente já não acredito no modelo democrático assente nos "nossos" partidos políticos, cujos militantes, membros e líderes apenas procuram a realização pessoal.
É preciso muitos mais movimentos de cidadão para pôr em sentido estes senhores feudais que espartilham e delapidam o património e o erário público.