05/09/2011

"hur ska annars en normal människa lyckas parkera så här."

"como é que uma pessoa normal consegue estacionar desta maneira"

....questiona-se o jornalista Jacob Zocherman neste artigo sobre Portugal. Será que o pilarete foi colocado depois do estacionamento ?

7 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente o jornalista nunca pôde praticar este tipo de manobras no seu país, as autoridades não o deixaram... Por cá, após muitos anos de prática consentida até que se torna bastante fácil!

Anónimo disse...

E porquê o pilarete e não o sinal de proibição de estacionamento na porta ou mesmo o poste?

Anónimo disse...

Recentemente, passava a pé no cruzamento da Av. 5 de Outubro com a Av. Duque de Ávila, onde um Policia de Trânsito dava apoio visto as obras serem num colector na estrada. Nessa altura, um automóvel vindo da Av. 5 de Outubro em direcção à MAC, virou á esquerda quando é obrigatório ir em frente. O Policia (que falava ao telemóvel), olhou e virou as costas. No espaço de dois minutos, mais 3 automóveis fizeram o mesmo sem que o Policia actuasse. O cómico é que quando os condutores paravam para ver se vinha alguém da direita e viam o Policia, ficavam meio atrapalhados, mas continuavam a sua manobra, surpreendidos com a inépcia deste funcionário público pago com o dinheiro dos nossos impostos.

Anónimo disse...

Com perícia.

Xico205 disse...

O jornalista devia pensar que só na terra dele é que consegue fazer coisas destas: http://www.youtube.com/watch?v=UuW2IGo1ciw

é da maneira que perde a p.... da mania e vê que em Portugal tambem se consegue fazer coisas identicas. Pois é, em Portugal nem todos são massaricos.

Anónimo disse...

Mas que orgulho Xico, somos os maiores a fazer asneira.
Como seria de esperar não percebeu o escopo do artigo!

Xico205 disse...

Sim tenho orgulho em não ser massarico, e adoro ver pessoas com jeitinho para conduzir.

Passo-me com a quantidade de pessoas que têm carta mesmo sem saberem conduzir. Esses sim os verdadeiros perigos da estrada, que se fartam de fazer porcaria sem saber que as estão a fazer e sem medir as consequencias.

O jornalista estrangeiro não criticou o estacionamento, apenas elogiou a pericia do condutor.