01/10/2012

PETIÇÃO: Parque de Estacionam​ento EMEL junto ao ISCTE-IUL: utentes exigem respeito e transparên​cia

Chegado por e-mail:

Assinar petição: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29541

«Parque de Estacionamento EMEL junto ao ISCTE-IUL: utentes exigem respeito e transparência ...Em Janeiro de 2012 o Parque de estacionamento junto ao ISCTE-IUL passou a ser gerido pela EMEL e, ao contrário do que sucedia no passado, o estacionamento na rua passou a ser pago. O período que antecedeu o início da nova forma de organização do estacionamento na cidade universitária foi conturbado. Em primeiro lugar, a EMEL classificou como zona amarela a zona de estacionamento de rua na cidade universitária (i.e. com um preço relativamente elevado comparando com outras zonas da cidade). Em segundo, embora ainda não existissem informações ‘oficiais’ sobre o preço a pagar no Parque de Estacionamento, corriam rumores que a assinatura mensal seria bastante mais cara do que o que vigorava até então (que era de 1 euro por dia, prefazendo cerca de 22 euros ao final do mês). [...]»

4 comentários:

Anónimo disse...

Se nao querem pagar estacionamento vao de transportes, é o que nao falta na zona.

Unknown disse...

Eu dei-me ao trabalho de ler o texto completo da petição e a maior parte das exigências vão do irrazoável ao puramente panfletário.

joao disse...

Todo o texto da petição parece assumir que não há alternativa possível ao transporte em viatura individual para o ISCTE!
Em que mundo vivem estas pessoas?

joao disse...

alguém conhece uma petição que eu possa assinar a pedir a *redução* da quantidade de estacionamento para o ISCTE (e para o IST, e para Cidade Universitária, e...)?

Chega de negação: o automóvel é uma doença grave desta cidade. O seu uso tem de ser reduzido urgentemente.