16/01/2014

Artigo de opinião no Jornal de Lisboa edição de Janeiro.

Artigo de Opinião Jornal de Lisboa nº 71.
Edição Completa de Janeiro

4 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Seara alheio...

Ainda bem que o autor do texto está relacionado com o PSD, pois decerto estará em boas condições para responder a uma pergunta que já inúmeras vezes fiz:

Ao fim deste tempo todo, por onde anda Fernando Seara?! O que tem feito como vereador da Oposição (que suponho que é)?
É que, no que toca a Oposição Silenciosa, já nos bastaram os quase 6 anos de Santana Lopes. E lembremo-nos de que o "quase" tem a ver com o facto de ele ter saído antes do fim do seu mandato por... falta de tempo!

Filipe Pontes disse...

Agradeço o seu comentário, no entanto infelizmente não consigo responder pelo mandato dos outros.
Foi eleitos Presidente de Junta em 2 mandatos e assumi-os até ao fim (2005-2009 e 2009-2013).

Carlos Medina Ribeiro disse...

Muito grato pela sua resposta. Vou então continuar à espera que alguém me diga por onde anda a oposição a António Costa, mas já estou a ver que terei de publicar um anúncio em Perdidos Achados...
NOTA: Algum tempo antes das últimas eleições autárquicas, divulguei uma colecção de imagens que mostram como talvez não fosse muito difícil derrotar António Costa - ver [AQUI].

Filipe Pontes disse...

Agradeço as fotos e efectivamente não fiz parte dos que durante o mandato anterior contestaram a política seguida por António Costa na cidade, infelizmente os Lisboetas seguiram outro caminho e decidiram aceitar o apelo ao voto do Dr. Costa.

Muito poderão atribuir a vitória expressiva a questões de índole conjuntural do País e pessoal do Dr. Seara, mas no fundo a vitória foi evidente.

Fica o espaço para quem perdeu efectuar o seu trabalho, eu procurarei comentar alguns aspectos da governação de Lisboa.