Quatro aspectos do palacete na praça Dq de Saldanha, as janelas já foram abertas. Desta forma a derrocada será acelerada. Por onde andará a fiscalização da Câmara? 30/12/2013 |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
4 comentários:
Esta praça já está tão horrorosa com o Monumental de um lado, o menos mau Atrium no outro, depois uma nova aberração em construção e a Taveirisse a finalizar. Este aqui está a destoar no meio disto tudo. É a Lisboa que temos!
Comuniquem à CML as irregularidades.
Para quê?
Para depois recebermos sempre a mesma "cassete" em formato escrito?
Dossiers cheios de cartas e emails enviadas à câmara e outras identidades tenho eu....
Portanto, mais vale vir postar no blog, já que interpelar a câmara municipal é "receber a mesma cassete". Duvido muito que com uma janela aberta "a derrocada" seja "acelerada", se o edifício não tiver ido abaixo por derrocada daqui a 1 ano, desafio-vos a repostarem, ipsis verbis, este conteúdo.
Enviar um comentário