Artigo de Opinião Jornal de Lisboa nº 71. |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
4 comentários:
Seara alheio...
Ainda bem que o autor do texto está relacionado com o PSD, pois decerto estará em boas condições para responder a uma pergunta que já inúmeras vezes fiz:
Ao fim deste tempo todo, por onde anda Fernando Seara?! O que tem feito como vereador da Oposição (que suponho que é)?
É que, no que toca a Oposição Silenciosa, já nos bastaram os quase 6 anos de Santana Lopes. E lembremo-nos de que o "quase" tem a ver com o facto de ele ter saído antes do fim do seu mandato por... falta de tempo!
Agradeço o seu comentário, no entanto infelizmente não consigo responder pelo mandato dos outros.
Foi eleitos Presidente de Junta em 2 mandatos e assumi-os até ao fim (2005-2009 e 2009-2013).
Muito grato pela sua resposta. Vou então continuar à espera que alguém me diga por onde anda a oposição a António Costa, mas já estou a ver que terei de publicar um anúncio em Perdidos Achados...
NOTA: Algum tempo antes das últimas eleições autárquicas, divulguei uma colecção de imagens que mostram como talvez não fosse muito difícil derrotar António Costa - ver [AQUI].
Agradeço as fotos e efectivamente não fiz parte dos que durante o mandato anterior contestaram a política seguida por António Costa na cidade, infelizmente os Lisboetas seguiram outro caminho e decidiram aceitar o apelo ao voto do Dr. Costa.
Muito poderão atribuir a vitória expressiva a questões de índole conjuntural do País e pessoal do Dr. Seara, mas no fundo a vitória foi evidente.
Fica o espaço para quem perdeu efectuar o seu trabalho, eu procurarei comentar alguns aspectos da governação de Lisboa.
Enviar um comentário