25/02/2014

PUBLI-CIDADE: Rossio / Rua do Carmo



Baixa, Monumento de Interesse Público?!

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Já há muito se percebeu que "quem manda nisto" não está à altura dos desafios de uma capital europeia.

Anónimo disse...

E vocês a insistirem! Estas estruturas não são de cariz permanente! A publicidade nelas presente tamém ajuda aos custos da reabilitação! Tapumes com anúncios existem por todo o mundo! Em Barcelona um dos gigantescos edifícios da Praça da Catalunha também estava a ser reabilitado e coberto de um enorme tapume publicitário, tal como na Puerta del Sol em Madrid, com uma enorme efígie de Raúl. Faz parte, e ainda bem que faz, se é possível suavizar os custos, melhor. Têm muita razão em muita coisa, nisto não têm razão nenhuma.

Anónimo disse...

Boa noite,
A recuperaçao deste predio é espectacular. A empresa esta siguendo tudo para recupar este predio pombalino: os vaos originais em pedra, a valorizaçao de um poço pombalino, o renforço da estructura pombalina de madeira. Tudo feito segun a teoria clasica da arquitectura pombalina. Acho que antes de criticar, seja melhor verificar.
Esta obra ajudará a dar uma resposta á valorizaçao da baixa de lisboa. O que era antes, uma violaçao de um predio historico, voltou a ser um predio como deberia ser.

Um abraço.