08/05/2015

TURISMO: BELÉM SIEGE

Numa simples 3ª feira de Abril, Belém já estava neste estado como se fosse um fim de semana de Julho em 2000. Mais de 25 autocarros de Turismo estacionados na Praça do Império e veículos de todas as formas e feitios vendendo tralhas - algumas boas mas a maioria más. Os autocarros da CARRIS completamente cheios, e o eléctrico 15 a sair de Belém deixando a paragem com dezenas de clientes que não conseguiram entrar... Como vai ser quando chegarmos aos fins de semana do verão que se aproxima? Um caos ainda pior. Este cenário de rotura é mau para os lisboetas e para os turistas que já começam a dar feedback muito negativo da nossa cidade no regresso a casa. Mas as nossas "autoridades" municipais e governamentais continuam a assobiar para o lado face a estas evidências crescentes. Venham mais 2 milhões de turistas que depois logo se vê!

9 comentários:

Anónimo disse...

Agora divertem-se com o "Siege", adoro estes toques de pretensa sofisticação sobre os mesmos argumentos bafientos. Censurem-me, vá, que isto é um fórum bem democrata.

Anónimo disse...

" já começam a dar feedback muito negativo da nossa cidade"?! Como assim? Só tenho visto criticas positivas...

Anónimo disse...

E as "autoridades" que "superintendem" no turismo todas contentes, com uma oferta desse quilate...

Já é preciso total inconsciência e falta da mais elementar perspectiva do inferno que andam a promover.

Anónimo disse...

Quem não percebe patavina de inglês. ou tirou inglês técnico por fax e nem sequer é capaz de pesquisar na net. só encontra opiniões positivas.

É a vida...

Anónimo disse...

http://www.virtualtourist.com/travel/Europe/Portugal/Distrito_de_Lisboa/Lisbon-286122/Warnings_or_Dangers-Lisbon-TG-C-1.html

É só ler (quem for capaz de entender, claro)

Anónimo disse...

Pois, então deve ser o meu caso senhor excelentissimo anónimo. Peço desculpa. Mas já agora, sugiro que me apresente um link ilustrativo disso.

Anónimo disse...

Mas senhor anónimo das 7:05, apesar de achar que os turistas ainda não começaram a dar opiniões assim tão negativas, concordo com a parte de Lisboa estar superlotada, começa a ser um exagero que vai destruir todo o interesse da cidade.

Anónimo disse...

Já apresentei um link do virtualtourist.com, que infelizmente não foi publicado. Mas, ao menos, inscreva-se num cursinho de novas oportunidades para info-excluídos.

Anónimo disse...

2:29 da tarde

EFECTIVAMENTE, O LINK TINHA SIDO PUBLICADO, simplesmente equivoquei-me ao ler o comentário que pedia um "link ilustrativo". As minhas desculpas pelo involuntário engano...