28/12/2017
À atenção da CML:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
6 comentários:
Muito bem, parabéns Paulo Ferrero; o nosso verdadeiro vereador da Cultura, pois este património tão desleixado é Cultura.
Senhor Vereador da CML não P.F. o licenciamento zero o que é ?
Ocupação dos passeios, labregos, beatas que não limpam esperando que a Junta faça. Casas de banho sujas, mas a sobrevivência destes hoteleiros não deve ser feito à custa de uma Cidade desmazelada.
Onde paira a vereadora da Cultura?
Azulejos roubados não motiva a Polícia Municipal?
Chamem a Polícia.
Ela não aparece.
Então apareçam junto ao F.Medina e reclamem.
É tempo de acções mais mediáticas para pôr cobro e este vandalismo permitido pela incúria e obscurantismo de uma CML cujo principal objectivo é, precisamente, através de novas construções, alimentar os empreiteiros e arquitectos sem ética.
Já é altura de acabar com a calçada de pedras toscas e com os ladrilhos arabescos na fachada. Quando olho para esta imagem, parece que estou num bairro decadente da américa latina ou norte de áfrica, nãi numa capital europeia do século 21.
Já ouviu falar nos azulejos de Delft ? Uma coisa holandesa muito parecida com os tais "ladrilhos arabescos" de Portugal e muito apreciada no Norte da Europa. Talvez uma pesquisa no Google...?
Os holandeses acham isso uma foleirada obsoleta e envergonham-se da maezinha que possa ter alguma coisa dessas por casa.
Enviar um comentário