09/03/2012

ABANDONO: espaços verdes na Alameda da Universida​de






Exmo. Sr. Vereador do Espaço Público e Espaços Verdes
Dr. José Sá Fernandes


Serve o presente para darmos conta a V. Exa. e aos Serviços que tutela, do nosso protesto pelo estado deplorável em que se encontram os espaços verdes na Alameda da Universidade, passados que estão pouco mais de 2 anos sobre a inaguração daquele que foi um dos projectos mais badalados deste executivo camarário.

É triste constatar-se que a CML continua incapaz de garantir a simples manutenção dos espaços, antes abandonando-os completamente mal são inaugurados.

Com os melhores cumprimentos


Fernando Jorge, Luís Marques da Silva, Júlio Amorim
Cc. PCML, AML, UL e Media





3 comentários:

Anónimo disse...

Caros,
Por se tratar de um Espaço Público, a CML não pode tratar de tudo. Cabe a cada cidadão ajudar a CML no tratamento dos Espaços Verdes que são de todos.
Infelizmente, somos muitos de nós os responsáveis pelo estado calamitoso de certos lugares públicos. Basta de nos lamentarmos. A cada um cabe parte da responsabilidade.

Pinto Soares

Jorge Pinto disse...

Certo, o comportamento cívico dos nossos cidadãos, particularmente em Lisboa, deixa muito a desejar. Mas isso deveria ter sido em conta ao projectar certas intervenções no espaço público, tornando-as mais robustas a essas agressões. Um exemplo disso é o das famosas mangueiras para a rega ponto que por todo o lado, vidé caso do jardim do Príncipe Real, tem demonstrado ser um autêntico fiasco.

Jorge Pinto disse...

digo rega ponto a ponto