08/03/2012

Equipamento fora de serviço.

Uma das duas escadas rolantes da estação do Metro do Rato está parada há meses:
Já anteriormente o mesmo tinha acontecido à outra escada rolante. Também esteve fora de serviço largos meses. E consta que o que se passa na estação do Rato se repete noutras estações desta EP.
Será que o Metro está sem dinheiro para mandar reparar estas escadas rolantes, ou as inactiva propositadamente a benefício do exercício físico dos seus clientes? Nesse caso sugiro que inactivem as que permitem a subida, sempre são mais eficazes na tonificação do músculo cardíaco.

3 comentários:

Xico205 disse...

Faz parte das medidas do FMI pôr os portugueses a fazer ginástica e a emagrecer. Assim poupa-se um euritos na electricidade.

António C. disse...

em telheiras também e também é a que desce... e parece terem sido todas simultaneamente... devem estar a tentar reduzir os consumos de energia, mas o nível de serviço torna-se lamentável. Metam portagens para os automóveis a finaciar melhores TP. Já!

Xico205 disse...

Metem portagens e diminuem os automóveis e sobrecarregam ainda mais os TP,s sendo que os TP,s não têm capacidade de transportar toda a gente! Não é por aí!