01/07/2011

Divulgação de actividade relativa a uma visita às árvores de Lisboa

Chegado por e-mail:


«Boa noite,

Se acharem por bem, gostaríamos que divulgassem a seguinte informação:


"A associação Árvores de Portugal organiza, em parceria com a Loja de História Natural, uma visita às árvores de alguns parques e jardins da capital, no próximo dia 10 de Julho (Domingo). A actividade terá início às 9h e 30 minutos no Jardim Braamcamp Freire (Campo dos Mártires), estando o ponto de encontro programado para a parte superior do dito jardim (Rua Campo dos Mártires da Pátria).

A visita é gratuita e terá como guia Rui Pedro Lérias, biólogo com experiência na divulgação do património botânico de Lisboa.

O percurso começará no Jardim do Campo dos Mártires e seguirá até ao Jardim do Príncipe Real, passando pela Avenida da Liberdade e pela Praça da Alegria. Estes espaços incluem um grande número de árvores monumentais e classificadas, algumas desde a década de 1940. Esta é uma oportunidade de ficar a conhecer melhor estas amigas por quem tantas pessoas passam todos os dias.

[...]

Hiperligação original: http://www.arvoresdeportugal.net/2011/06/uma-manha-de-domingo-na-companhia-das-arvores-de-lisboa/

Muito obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos.
Pedro Nuno Teixeira Santos»

Sem comentários: