20/07/2011

E as Salésias, pá?


Usando e abusando da foto publicada oportunamente pelo Lisboa S.O.S. em http://lisboasos.blogspot.com/2008/09/lixeira-das-salsias.html, teria sido muito mais útil a todos, a começar pela associação para a preservação do lince da Malcata (*), que a associação de rugby promotora do projecto de campo de râguebi para Monsanto tivesse juntado forças com a Federação respectiva para que em vez de apresentarem a sua proposta, que é boa, para Monsanto, o tivessem feito para o local do antigo campo das Salésias. Porque não as Salésias?? Vai haver aí um condomínio, é?

(*) Segundo o Vereador Manuel Brito, essa associação tamém deveria pertencer à Plataforma por Monsanto, dado que a mesma tem associações como o Grupo Ecológico de Cascais e a Liga dos Amigos do Jardim Botânico.

3 comentários:

A.lourenço disse...

Muito infeliz aquela tirada do Sr. Vereador, quando faltam os argumentos...

A.lourenço disse...

Salésias? Apoiado. Até pela tradição relativamente ao Belenenses, porque poderia também beneficiar a Marquês de Pombal e porque se recuperava um equipamento desportivo central.
Essa sim ,uma boa escolha pela qual os promotores deviam batalhar.

APimenta disse...

Condomínio não será! Mas se fosse ocupado por um clube ficaria fora da utilização por parte da população. O que se preconiza é precisamente manter este espaço como espaço verde de recreio, sem obstáculos ao uso da população.