Como é que o que estas imagens ilustram é possível num país que se tem por civilizado?
Imoral! |
Este caso, à porta do Mercado de Arroios, pouco demoveu os autores deste atentado o facto deste separador central estar numa área exígua, numa confluência de várias ruas e onde chovem pedidos de intervenção no serviço online "A Minha Rua" por falta de limpeza, passeios esburacados, vegetação a crescer livre, estacionamento mais que selvagem. Tudo o que interessa é abusar da inteligência e paciência dos que são obrigados a encarar mais um placard com baboseiras patriotico-sentimentalistas, sem no entanto veicularem uma informação útil que seja.
Mas como podemos esperar que a lei eleitoral mude de forma a não permitir imoralidades - porque colocar estes monstros em parques como a Alameda, onde agora existem 6(!) é imoral - depois de sabermos que a lei de limitação de mandatos dos titulares de cargos públicos apenas dá o compasso para uma dança de uma câmara municipal... para outra ao lado? Que democracia é esta?
2 comentários:
Para mim, que voto em Lisboa, é uma democracia de ir à mesa de voto unica e simplesmente para tornar nulo o boletim de voto.
E pronto!
Assim como os Zés que esburacaram a calçada lá devem ter ganho os seus 20 euritos...
Isto é de terceiro mundo!!!
Enviar um comentário