03/03/2014

Solicitação de audiência à AR para efeitos de entrega de petição em prol da manutenção da calçada portuguesa em Lisboa


Excelentíssima Senhora
Presidente da Assembleia da República
Doutora Assunção Esteves,


Serve o presente para solicitarmos uma audiência a V. Exa. a fim de podermos entregar-lhe em mão a petição designada «Pela Manutenção da Calçada Portuguesa na Cidade de Lisboa!», da nossa autoria (http://www.gopetition.com/petitions/pela-manuten%C3%A7%C3%A3o-da-cal%C3%A7ada-portuguesa-na-cidade-de-lisboa.html), que já ultrapassou as 4.000 assinaturas, número que julgamos ser o mínimo legal para que uma petição seja objecto de agendamento para discussão em plenário.

Na expectativa, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos


Paulo Ferrero, Rita Matias, Jorge Santos Silva, Luís Marques da Silva, Artur Lourenço e Bernardo Ferreira de Carvalho

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bem!
É impensável que locais como a Praça Camões, a Praça do Município,o Padrão dos Descobrimentos, a Calçada da Estrela, assim como muitos outros locais, fiquem sem calçada!

Anónimo disse...

Mas alguém acredita que vão retirar a calçada de toda a cidade? Isso é uma idiotice que nem sequer deveria merecer a atenção que lhe estão a dar.

Anónimo disse...

Idiotice é o comentário do anónimo das 11:21! Não deve ter mais nada para fazer!Toda a gente se sabe que não vão retirar a calçada de toda a cidade! E que tal ler os vários artigos aqui expostos, que falam sobre este assunto, para tentar perceber onde é que está o problema!
Ou isso já custa muito?