26/03/2014

PASSEIOS DE LISBOA: Rua Dr. Nicolau de Bettencourt




7 comentários:

Anónimo disse...

A lei da selva!
Vale tudo!!

Anónimo disse...

Multar os prevaricadores seria uma boa forma de combater o defice. Sao muitos milhoes que se perdem por ano !

Anónimo disse...

Isto é completamente ridiculo, ninguem faz nada? Nem uns autocolantes do passeio livre para sensibilizar?

H.W. disse...

SOU O PROPIETÁRIO DO VEÍCULO QUE FIGURA NA 3ª FOTO E CHEGUEI AQUI POR INTERMÉDIO DE UM COLEGA QUE ME ALERTOU!!! ESTOU ESTUPEFACTO!!!! QUE DIREITO TÊEM ?!?!? QUEM SE JULGAM !!!! EXIJO A RETIRADA IMEDIATA DESTAS FOTOGRAFIAS ABUSIVAS!

Anónimo disse...

Fotografias abusivas? É abusivo fotografar a via pública? Ou os veículos automóveis, de tão bem tratados neste país, já têm direitos de imagem?
Que direito tem o proprietário de o dito veículo de exigir a retirada imediata das fotografias?
Sente-se lesado? Porquê? Por impedir a circulação na via pública? Irónico!!!
Estou estupefacto! Afinal há quem só tenha direitos, direito de estacionar sem que outros possam circular, direito a exigir sem nunca cumprir.
Aos outros cabe calar e obedecer às exigências de quem não respeita os direitos dos outros e só reclama os seus.

Anónimo disse...

Sem estou estupefacto, que quem não respeita os direitos dos outros seja tão diligente a reclamar os seus... ou melhor a exigir os seus, assim da mesma forma arrogante com que viola os direitos dos outros.
Ao menos não pode ser acusado de estar na vida de forma incoerente.

Anónimo disse...

É preciso ter lata!
O HW acaba de ser apanhado em flagrante delito, a praticar uma infracção(assim como um ladrão em pleno assalto) e em vez de assumir a culpa, resolve indignar-se com quem o apanhou.

Mas querem ver que o mundo acabou e eu não fui avisado?...