30/03/2014

PASSEIOS DE LISBOA: ROSSIO


6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, está óptimo.
Ora se uma qualquer marca comercial pode ocupar o espaço público, porque é que a carrinha das cargas e descargas não pode, perguntra-se-á o condutor da mesma e ainda acrescentará que está a trabalhar, e claro que isso lhe dá todos os direitos do mundo, até mesmo de limitar os direitos dos outros.
O nosso espaço público é constantemente alvo de agressões, por quem o administra e por quem o utiliza (mal).
Os primeiros em nome dos dinheiros públicos e das receitas geradas por estes "alugueres", outros em nome do seu interesse pessoal e do seu contributo para a nação.
Ao comum do cidadão que tenha a audácia de vaguear pelo espaço público, sem outro objectivo que não seja o de "por o pais a andar", deverá ser devidamente penalizado neste direito, por quem está a trabalhar por tal.

Anónimo disse...

Ai ai, que a calçada que está toda solta e partida.
Ai ai, meu deus do céu, de quem será a culpa?
A culpa é da calçada!

Anónimo disse...

Sim, claro a culpa é sempre da calçada, a sua incorrecta utilização não conta na cruzada a favor da sua extinção.

Filipe Melo Sousa disse...

Expulsem o homem que está a trabalhar. Dêm-lhe multas. Expulsem a actividade económica de Lisboa. Depois admirem-se que a cidade está deserta e que não ficou ninguém para pagar impostos. Que cortam na saúde, na manutenção dos passeios, dos jardins. Que o próprio governo está falido e por isso tem de ser cortar reformas e salários. São lamúrias bem merecidas por não ter sabido acarinhar quem trabalha, paga impostos e necessita mobilidade adequada aos nossos tempos.

Anónimo disse...

Lisboa é Linda como os amores como dizia o Camões - Nasci no Bairro da Madragoa e conheço Lisboa, de Norte a Sul Este e Oeste . os Bairros desta Lisboa são memoráveis- Eu Amo esta Lisboa - por favor, não digam mal - adorem esta Terra - sou do tempo do pred. da CML, Gen França Borges que nos tirou o 4 titulo das Marchas da Lisboa . era o caneco grande . os Ovarinos e Ovarinas perdoaram ao Gen, deus tenha em repouso.

Lisboa é Linda , morra quem se negue

Zé Aperta o Laço

Miguel de Sepúlveda Velloso disse...

Vë-se que o sr. FML já voltou de férias. E a eterna cassette, também. É bom, fazia cá falta. Sempre serve para animar e para dar cor ao burgo. Venham mais cinco