28/07/2014

Publi-Cidade: Av. Almirante Reis 22

















É o famoso edifício na Av Almirante Reis 22 torneja Rua Andrade 60. Este imóvel está na Carta Municipal do Património. E a dois passos do gabinete do Sr. Presidente da CML, Dr. António Costa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Selvajaria!

Denunciem!!

CAP CRÉUS disse...

Dava para rir, se não fosse para chorar.
Que nojo!

Unknown disse...

Quando falo da necessidade de uma efetiva política pública para o urbanismo comercial das nossas cidades é também para evitar estas situações que em nada contribuem para dignificar a cidade e o seu comércio. Mas para que tal seja viável, o "sector" da OCUPAÇÃO DA VIA PÚBLICA (OVP)terá de estar sob alçada do mesmo pelouro das ATIVIDADES ECONÓMICAS e não no AMBIENTE URBANO (como parece ser o caso na CML). Perguntarão vocês ... E ONDE ESTÁ O PELOURO DAS ATIVIDADES ECONÓMICAS ???? Pois ...

Anónimo disse...

Só para corrigir uma coisa neste post, o gabinete do Sr.Presidente Dr. António Costa, é agora o edificio da Junta de freguesia de arroios.

CTravassos disse...

Uma fachada única, num local fortemente empobrecido ao longo das últimas decadas. Não é o único exemplo do estado actual desta avenida. Uma pena.

Anónimo disse...

ao menos este é temporário... e com sorte não há ar condicionado por trás...

apesar de nem sempre parecer as reclamações aqui (e depois comunicadas à CML) por vezes resultam. a placa do restaurante o cantinho de gôa, nas mercês, que cobria o grade da varanda, foi retirada a mando da CML. infelizmente na varanda estão agora a descoberto as caixas do ar condicionado!...

Xico205 disse...

Esses gajos não têm hipotese a competir com macdonalds que há mais duma decada que não aumenta o preço do hamburger e do cheseburger de 1€.