17/09/2008

Alterações de serviço na Carris

ALTERAÇÃO DO PERÍODO DE FUNCIONAMENTO DA CARREIRA 79 DE AUTOCARROS

Com o objectivo de melhorar as acessibilidades na zona geográfica dos Olivais, a carreira 79 passa a efectuar serviço aos fins de semana e feriados, a partir do dia 20 de Setembro (Sábado).

ALTERAÇÃO DE PERCURSO DA CARREIRA 64

Com o objectivo de melhorar a acessibilidade ao Hospital de Santa Maria e Cidade Universitária, e na sequência de solicitações dos nossos clientes, a carreira 64 altera o seu percurso, passando a circular via Estrada da Luz, Largo da Luz e Av. do Colégio Militar, a partir do próximo dia 22 de Setembro (2ª feira). Mantém-se o encurtamento desta carreira ao interface do Colégio Militar aos fins de semana e feriados.

ALTERAÇÃO DO SERVIÇO DE FIM DE SEMANA DA CARREIRA 25

Para melhorar a acessibilidade à zona da Quinta do Morgado, Encarnação e Olivais Norte, a partir do dia 20 de Setembro (sábado), a carreira 25 passa a circular, aos fins de semana, via R. Furriel Joao Nunes Redondo, R. Alferes Barrilaro Ruas, R. 1º Cabo José Martins Silvestre, R. Vice Almirante Augusto de Castro Guedes e Av. Dr. Alfredo Bensaúde. Aos dias úteis a circulação mantem se ao longo Av. Dr. Alfredo Bensaúde.

PROLONGAMENTO DA CARREIRA 702

Com o objectivo de melhorar a acessibilidade na área da Baiza e na sequência de solicitações dos nossos clientes, a carreira 702 será prolongada aos Restauradores, via Av. da Liberdade. Este prolongamento será efectivo a partir do dia 22 de Setembro (2ª feira) e somente no serviço diurno dos dias úteis, mantendo-se o encurtamento à Praça Marquês de Pombal no serviço nocturno e fins de semana.

In carris.pt

1 comentário:

Rafael Santos disse...

Mas além das alterações também há novidades e serão apresentadas dia 18 setembro, dia em que a Carris comemora 136 Anos.

A implementação de uma nova carreira da rede da madrugada (204) e o surgimento de duas carreiras "night bus" gratuitas que funcionarão 6ªs, sábs e doms.

Cumprimentos,
Rafael Santos