23/09/2008

Um jardim em Lisboa







Vizinho do Jardim Ducla Soares(cujo estado já foi denunciado aqui e que continua na mesma) o Jardim que envolve a Capela de São Jerónimo / Ermida do Restelo está num estado de degradação que as fotografias documentam, já era tempo de a CML por termo a este espectáculo degradante!
A capela de São Jerónimo é um monumento nacional e como tal devia ser tratada de forma mais digna! A sua posição privilegiada, no topo de uma colina, confere-lhe uma vista muito agradável sobre o Tejo no entanto e no estado em que está este jardim ao invés de ser ser um aprazível espaço de recreio para a população é usado por toxicodependentes durante o dia e por prostitutas durante a noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai-se a ver e isso resulta de o Zé que fazia falta ter delegado na Junta de Freguesia a reabilitação e manutenção da coisa.

É só competência. E seriedade.

Anónimo disse...

Caro anónimo a manutenção do Jardim Ducla Soares não foi delegada na junta de freguesia e duvido que a da capela o tenha sido porque a junta de SMBelem tem trado bem doa jardins que tem a seu cargo, parece-me que neste caso a responsabilidade é exclusiva daquele que fazia falta