05/11/2009

Autarca do PSD agredido no último dia do mandato

In Diário de Notícias (5/11/2009)
por ISALTINA PADRÃO

«Presidente da Junta de Benfica acusa o seu homólogo de S. Domingos de Benfica de agressão. Este diz que foi o primeiro quem agrediu mas... o seu irmão gémeo.

Guerras políticas estão na origem de uma troca de acusações graves entre o presidente da Junta de Freguesia de Benfica, Domingos Pires, de 71 anos, e o da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, Rodrigo Gonçalves, de 35 - ambos do PSD. O primeiro garante que foi "bárbaramente agredido" pelo segundo. Este, por sua vez, assegura que a única vítima de violência física por parte de Domingos Pires, é o seu irmão gémeo, que terá sido confundido consigo.

O que quer que tenha sucedido, e que ainda está por explicar, terá sido pelas 10.00 de ontem, em Benfica, Lisboa. Ao DN, Domingos Pires descreve o que lhe terá acontecido como resultado de "ciumeiras políticas". O ainda autarca - que passa hoje o testemunho ao PS, que ganhou as últimas eleições - garante quetudo aconteceu quando saiu da junta para visitar uma obra. Um carro parou junto de si e foi "alvo de uma violenta e traiçoeira agressão, a pontapé e a murro, levada a cabo pelo deputado municipal da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Miguel Duarte dos Reis, de elevada estatura, e pelo presidente da Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica, Rodrigo Nuno Elias Gonçalves". (...)»

...

LOL

1 comentário:

Xico205 disse...

Se os autarcas fossem do PS vai uma aposta como isto não tinha sido publicado por este cavalheiro?

Depois venham dizer que este blog não é totalmente faccioso, prova disso são os comentarios não aprovados.