29/11/2010

À atenção da CML,pequenas coisas.



Esta casa de banho, colocada no Bairro de Caselas junto á paragem final da carreira 732 da Carris, é uma revindicação muito antiga dos moradores da zona e dos motoristas da Carris. Depois de várias experiências falhadas( e vandalizadas), depois desta mesma casa de banho ter andado de local para local,  parece que finalmente se chegou a uma boa solução. O problema é que esta casa de banho está no local há mais de 6 meses, sem que possa ser utilizada.Será assim tão difícil coloca-la em funcionamento ou será que aguarda por uma inauguração pomposa e formal?

O Chafariz(foto de baixo) , situado a meio da estrada da Bela Vista, parque Florestal de Monsanto está há semanas(mais de 1 mês?) avariado e a deitar água constantemente para o esgoto, para além de que, quem quer beber água quase não o consegue fazer.Pede-se a sua urgente reparação.
Obrigado.
(Pormenores que,também, fazem uma cidade).

3 comentários:

Unknown disse...

Essa casa de banho tem outra particularidade gira: quando foi colocada foi preciso aumentar o passeio. Mas achou-se, por alguma razão, que não bastava estender só até à porta do wc e que era preciso fazer a praça que se vê na fotografia. Ora isso implicou que os cantos do relvado onde estavam os aspersores deixassem de o ser. Mas mudar os aspersores de sítio parece que já era trabalho demais portanto agora os aspersores estão no meio da calçada e em buracos porque as pedras não foram devidamente colocadas.

PS: A carreira é a 732

Anónimo disse...

Ora, ora, nem a CML liga a coisas muito mais importantes nem o vandalismo reinante merece que ligue a outras.

Todos os dias passo junto a um chafariz ali à D. Carlos I, que foi «recuperado» há pouco (por sinal, trabalho que lhe danificou a base) e está novamente num estado miserável: mais valia mesmo terem guardado as pedras de que é feito numa arrecadação qualquer enquanto melhores dias não acontecerem.

A.lourenço disse...

tem toda a razão João Oliveira Leonardo.obrigado pelo reparo no nº da carreira,já alterei.