30/11/2010

Para que servem os passeios na Rua Bartolomeu de Gusmão?

A pedido de um munícipe, publicamos esta imagem que, segundo nos informa, mostra um problema que já dura há vários meses... Parece que há munícipes na zona que depositam ilegalmente resíduos nos passeios logo pela manhã. Enfim, é um cenário verdadeiramente Medieval, à porta do Castelo de S. Jorge. Lembramos que a CML, através da DHURS, recolhe gratuitamente este tipo de resíduos bastando para isso que os munícipes telefonem ou enviem um e-mail ( dhurs@cm-lisboa.pt).

9 comentários:

Julio Amorim disse...

Sim...mas a minha casa de banho nova ficou jeitosa e a porta da minha casa não dá para cidade nenhuma.

Pobre CML...porcos a mais, missão impossível.

Anónimo disse...

o munícipe em vez mandar fotos para aqui pecisa de contactar o dhurs, que por acaso até responde rapidamente quando se trata de monstros na via pública.

Anónimo disse...

Bem, se a coisa dura há meses, não se trata apenas de munícipes incivilizados mas, e sobretudo, de inacção das supostas autoridades.

BRUXA disse...

Foi noticia, há poucos dias, que uma sra.teve de pagar multa por ter deixado o saco do lixo, "fora de horas", na rua. Entao e este lixo nao dá direito e dever a multa?

Xico205 disse...

BRUXA disse...
Foi noticia, há poucos dias, que uma sra.teve de pagar multa por ter deixado o saco do lixo, "fora de horas", na rua. Entao e este lixo nao dá direito e dever a multa?

---------------------------

Esta não deixou um envelope com a morada na sanita. Pode ser que a CML tenha mandado os vestigios de cocó para análise para se saber o autor.

Luís Alexandre disse...

De facto, a experiência que eu tenho com a DHURS neste tipo de assunto é bastante positiva.
Até me custa acreditar que esse material esteja na via pública há vários meses...
É ligar para a Recolha de Monstros ou para o LXAlerta.

Xico205 disse...

É obvio que não está à meses. É mais uma mentira, só mais uma.

Anónimo disse...

Você por acaso vive nesta rua para dizer que é mentira que este passeio tem estado ocupado com lixo de obras há meses? Vá lá hoje e vai ver como ainda lá está entulho de obras!

Rui Cláudio Dias disse...

Ninguém multa ninguém em Lisboa. É a perfeita palhaçada. Eu moro em Lisboa e na minha rua vejo com cada coisa que até me assusto. mas tb passa sempre uma carrinha de alguns dias em alguns dias que leva tudo. Não sei como é que neste caso passam meses... lol estranho não é... No entanto muita gente não sabe que existe um número camarário que permite pedir a recolha de monos... Que seja divulgado :-)