12/04/2007

Lipari reitera demissão da administração da Gebalis

In Jornal de Notícias (12/4/2007)
Ana Fonseca

«A demissão do conselho de administração da Gebalis vai voltar a ser exigida pelo vereador da Habitação da autarquia lisboeta, Sérgio Lipari. Após a reunião de ontem do Executivo, o autarca defendeu que a auditoria camarária realizada à empresa que gere os bairros municipais "reitera" o conteúdo do relatório realizado pela comissão por si constituída. Maria José Nogueira Pinto, do CDS-PP, considerou, no entanto, "que a montanha pariu um rato" e que a auditoria ontem entregue aos vereadores só demonstra que "as declarações de Lipari sobre a situação financeira da empresa não foram rigorosas". (...)»

1 comentário:

Anónimo disse...

Sérgio Lipari Pinto esteve envolvido na gestão ruinosa da empresa municipal Gebalis. Quando Sérgio Lipari era director-geral da Gebalis esta empresa subcontratou o escritório de Sérgio Lipari.
Quando era presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica Sérgio Lipari enganou o Montepio que apresentou queixa crime contra Sérgio Lipari por causa de uns apartamentos no Algarve.
Sérgio Lipari fez-se passar por advogado no tribunal quando Sérgio Lipari estava suspenso na Ordem dos Advogados e Sérgio Lipari cometeu o crime de usurpação de funções.